COMPROMISSO RENAULT

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

ImprimirEmail

A Renault considera essencial assegurar que os seus clientes têm acesso às tecnologias mais eficientes a um preço razoável.


PEGADA AMBIENTAL A REDUZIR

A Renault sabe que é vital apostar na redução de emissões de poluentes como o CO2 e na fabricação de veículos mais eficientes no consumo. A Renault, ao diminuir os níveis de CO2 emitidos e os barulhos desencadeados pelos sistemas do automóvel, tem demonstrado que o cuidado para com o ambiente pode ser acompanhado de progresso técnico. Atualmente a Renault possui a maior gama a nível mundial em termos de baixas emissões de CO2. Uma das razões para isto acontecer é a renovação que a gama sofreu - carros mais recentes têm performances mais satisfatórias nestes âmbitos. Outra das razões prende-se com o sucesso dos motores Renault e o desenvolvimento dos nossos veículos eléctricos.

Em 20 anos a Renault diminuiu para metade as emissões de CO2 nos seus veículos!*

A pegada ambiental da última geração do Clio é mais reduzida em 18% comparada com o seu antecessor. Com um veículo eléctrico, o impacto geral no ambiente é reduzido quase para metade.

*Com emissões de 83 g/km de CO2, a presente geração do Clio IV dCi 90hp emite apenas metade do CO2 emitido pelo Clio I diesel 65 hp de 1995 (165g/km)